Política de Entrega

Condições Gerais

Após a confirmação do pagamento será emitido o Pedido de Compra e o prazo para envio do produtos é de até cinco dias úteis, conforme a disponibilidade de estoque.

Você receberá por e-mail o código de rastreamento do correio para acompanhar seu pedido.

O prazo de recebimento varia de acordo com sua região.

A cada atualização no status do pedido nosso sistema enviará e-mails informando a posição do pedido.

Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro e também para receber nossas novidades e promoções.

 

Situações em Que Pode Ocorrer Atraso na Entrega

Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para a Central de Correios e este fará a devolução direto para a Solsort.

Para que seja realizada nova tentativa é preciso confirmar o endereço. O prazo para reenvio do produto será o mesmo que foi informado na finalização do pedido e conta a partir da confirmação do endereço, a despesa com frete será cobrado novamente.

Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega no site da Solsort. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o Central de Atendimento ao Cliente: contato@solsort.com.br e solicite alteração do endereço, se o produto não tiver sido despachado será possível alterar.