Política de Trocas e Devoluções

1 – Condições gerais

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução do produto, devem ser feitas no prazo de até sete dias corridos, a contar da data de recebimento e devem ser comunicadas através do e-mail contato@solsort.com.br

A Solsort se isenta da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto, sem a devida comunicação por e-mail, fora do prazo ou no qual estejam faltando itens ou acessórios que acompanham o produto.

Caso não haja disponibilidade em estoque do produto da mesma estampa, ofereceremos outras opções.

 

2 – Troca ou Cancelamento da Compra

A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 sete dias corridos. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou você não estiver satisfeito com a compra, solicite a troca enviando e-mail para contato@solsort.com.br informando o motivo, qual produto e o número do Pedido de Compra.

Para troca ou devolução de um produto, as seguintes condições deverão ser observadas. O produto deverá ser encaminhado em sua embalagem original, sem indícios de uso, sem violação da tag (etiqueta externa) do fabricante, acompanhado do Pedido de Compra, do manual – se houver e de todos os acessórios.

 

2.1 Devolução pelos Correios

Se a devolução do produto for devido à insatisfação do cliente, as custas do correio ficarão por sua conta.

Se a devolução ocorrer devido a um defeito de fabricação, o cliente devolverá o produto através dos correios com frete a cobrar.

Para postar o produto siga as instruções:

  • Acondicione o produto em sua embalagem original;
  • Devolva todos os itens e acessórios que acompanham o produto;
  • Encaminhe o Pedido de Compra e no campo de “observação” escreva o motivo da devolução e assine.

 

3 Prazo para Troca

A Solsort tem até dez dias uteis, contados a partir da data do recebimento do produto na empresa para verificar se a solicitação está de acordo com sua Política de Troca e Devolução. Em caso afirmativo, enviaremos outro produto ao cliente.

 

4 Restituição do valor pago

A Solsort fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra.

Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior.

O prazo e a forma de ressarcimento dependem da administradora do cartão.

Em compras pagas por depósito ou cartão de débito, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até três dias úteis, na conta corrente do comprador e o CPF do titular da conta deve ser o mesmo que consta no pedido.